Nos dias de hoje os media configuram-se como o principal veículo de comunicação sendo assim o acesso a elas imperial para todos os cidadãos que se pretendem incluir nas sociedades modernas. Isto significa portanto que é um elo comum de partilha e recolha de conhecimento para biliões de pessoas que consomem informação através de tv , rádios , internet e etc.
As grandes marcam mundiais não pretendem apenas que se consuma , portanto criam uma ideia de competição de integração na sociedade através das modas e inúmeros produtos que em vez de servirem para um espaço de 5 a 10 anos , servem de 2 em 2 anos.
Os telemóveis hoje em dia nome pouco utilizado perante o avanço da tecnologia vulgarizando esse conceito e substituindo o para Smartphones - máquinas capazes de tudo que integram máquinas fotográficas , capacidade comunicação à WEB , jogos e todo o tipo de acessórios cibernéticos que se tornam assim portáteis e de fácil acesso.
Porém apesar de todas as comodidades , estes aparelhos têm sempre fragilidades principalmente a nível do visor de vidro que se partem facilmente ou não têm proteção suficiente e capacidade de atualização para se manterem muito tempo na "moda" , são feitos para um certo período de tempo definido pela Indústria Cultural e têm sempre a necessidade inventada pelas próprias indústrias de serem constantemente renovados , e neste termo os consumidores estarem sempre a comprar novos telemóveis para se manterem no tal "padrão".
As grandes marcam mundiais não pretendem apenas que se consuma , portanto criam uma ideia de competição de integração na sociedade através das modas e inúmeros produtos que em vez de servirem para um espaço de 5 a 10 anos , servem de 2 em 2 anos.
Os telemóveis hoje em dia nome pouco utilizado perante o avanço da tecnologia vulgarizando esse conceito e substituindo o para Smartphones - máquinas capazes de tudo que integram máquinas fotográficas , capacidade comunicação à WEB , jogos e todo o tipo de acessórios cibernéticos que se tornam assim portáteis e de fácil acesso.
Porém apesar de todas as comodidades , estes aparelhos têm sempre fragilidades principalmente a nível do visor de vidro que se partem facilmente ou não têm proteção suficiente e capacidade de atualização para se manterem muito tempo na "moda" , são feitos para um certo período de tempo definido pela Indústria Cultural e têm sempre a necessidade inventada pelas próprias indústrias de serem constantemente renovados , e neste termo os consumidores estarem sempre a comprar novos telemóveis para se manterem no tal "padrão".
Comentários
Enviar um comentário